Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas: Kiyo

Como você viram achatadachefinmeobrigo.  pediram para eu também fazer um comentário referente ao "amor Via net" Pelo menos foi isto que entendi D: vou começar :3
Sendo sincero Todos já passamos por isto, mas não que seja coisa antiga, pois isto só começou no seculo XXI, voltando sim, todos nós já passamos por isto uma vez, as vezes é difícil encarar coisas deste tipo, muitas vezes a tao pessoa passa a ser o motivo por nós entrarmos no msn/orkut/etc. só que ai vem o problema.. o amor ficou muito "monopolizado pelo irreal" Nunca se sabe o que é falso, ou o que é verdadeiro, mas as pessoas digitam dos dedos para fora, nós vivemos em uma geração que não existe mas aquele tipo de amor.. antigamente dizer que te amo, levava dias, hoje a internet monopoliza este ato.. fazendo ser "fácil" e 98% das vezes irreal as pessoas tem mania de dizer que ama, isso já virou comprimento literalmente, a minha dica é, antes de dizer que realmente ama uma pessoa, pense e repense no seus atos, e no seu sentimento, dizer no msn que ama uma pessoa não é o mesmo que dizer que ama na vida real, vejo muitos casos que da internet sairão muitos amores, mas não é todo dia que isto acontece... e as pessoas muitas vezes deixam na cara né pessoinha que diz que não ta ê.e'.. enfim.. viva loucuras, se você realmente gosta de uma pessoa, então a conheça, bem antes de dizer que a ama de verdade, depoisnumvemdizerquenãoavisei ê.e lembre-se de uma bela frase "não achei minha boca no lixo", achar que beijar todas (os) é legal, é nada, alem de pegar sapinho, tem gente que beija mal ê.e' eu fico por aqui *O*
e Pessoinha, admita você está ^3^'' 
eu sou foda esqueceu xDDD" bem vou indo
kisus jya ne ;**

17 comentários:

  1. usahusahsuah éé realmente eu ja me peguei varias vezes gostando de uma pessoa pelo msn,,e é tao facil dizer te amo,,para essas pessoas,,mas eu vou ver o que posso faz\er...>< nem sepre é facil fazer

    ResponderExcluir
  2. ushaushauhsau é impressao minha ouy voce é a angel,,,estavam falando um com outro,,nessa parte de ''pessoinha,admita que esta gostando,'' ''e eu nao estou apaixonada nada''..ushaushausah pq é o q ta parecendo,,,,ei angel vc ta apaixonada é por mim certo??

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk olha só gente claro q essa postagens sobre amor via net,,é sobre mim neeh,,,admite Kiyo q é por mim.....voce e a angel falaram isso por mim..*-* suahsuahsuahsauzueiaki
    mas fiicou em bakana meesmo...e como disse o kiyo,,
    ''nao achei minha boca no lixo''..gostei dessa frase;;;arigato

    ResponderExcluir
  4. uaaiii que isso...ushaushaushauhsa éé Kiih vooce estáá arranjando,,agr neeh.uhausahusa essa gurias..uaai gente..E GRAÇAS A DEUS QUE EUU NAO ESTOU APAIXONADA SABE KIYO,,COMO É BOM ISSO..SUYGAYSGAYSGAY,,e só poara nao esquecer gostei mto do q vc faloww akiie fez total sentido,,para essas pessoinhas q só de tc um pouco pela net jaá estao quase morrendo...suahsuahsua neeh J......

    ResponderExcluir
  5. aa éé sou chata..ushaushaushusa,,vou te dá umas porradas,na cara heeim...brincas,,faço isso nao..><

    ResponderExcluir
  6. "éé Kiih"
    Eu que chamo ele assim e-é
    Que paga pau TIA !
    Kiyo é emo '-'

    ResponderExcluir
  7. ata viiu........Aline-chan.....fockio.....tbm chamo ele assim bem de vez enquando mas chamo siim;;ruum..paga pau nads vovóh,,,...'-'

    ResponderExcluir
  8. Paga pau sim ! e olha que paga um pau gostoso (66' HAUSHAS
    TIA GORDA ! u-ú

    ResponderExcluir
  9. ahsudhsaudhuashduasdas eu racho com vocês xD"

    ResponderExcluir
  10. contigo eu racho qualquer coisa ê.e' até a cama ê.e'

    ResponderExcluir
  11. ushaushaushauah oww melhor :@ num achei graça nao ruum..coisa feia voces heeim sesu obcenos,ushausha....é eu vou ate sair aki neeh...ja li de maiis isso atrapalha no estado santo q eu me contro agr (66*

    ResponderExcluir
  12. tem q morrer de rir esse povos q num tem o fazer..Kiyo voce está esperando oq??Vai trabalhar e voce Aline o que eestá esperando que num foi estudar???ruum anda anda anda pessoal 1 2 1 2..rapidoo suahusa

    ResponderExcluir
  13. HAUSHAUSHA
    Kiyoo que começoo u-ú
    E TIA GORDA num começa vai, já to de férias, hoje foi o ultimo dia <3 kk'

    ResponderExcluir
  14. ushausahusahusahusa éé neeh ruum entao vai caçar roupa pra lavar u.u

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About