Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Dia-a-Dia

Para alegria de uns e a tristeza de outros D:
hoje vim trazer um pouco de mim, só que para um certa pessoa.... em especial.. ela mesma sabe que é para ela... Não sei muito o que dizer.... mas que realmente a amo... sim a amo ^^


Olá

[Jonghyun] É em momentos como este
Que eu percebo que eu ainda sou jovem.
Mesmo com você na minha frente.
Eu não sei o que fazer.
[Onew] Como o amor começou? Por favor, pessoas que estão apaixonadas, me digam.

[Taemin] Será que o dia em que segurarei a mão dela nunca virá?
[Jonghyun] Será que o dia que eu beijá-la acima de seus olhos fechados também vêm?

[Todos] Olá, olá.
[Key] Da minha maneira, eu tomo coragem.
[Todos] Olá, olá.
[Onew] Você gostaria de conversar um pouco?
[Todos] Olá, olá.
[Jonghyun] Mesmo que eu seja um pouco desajeitado
[Todos] Quem sabe? Poderíamos...
[Taemin] Acabar dando certo.

[Minho] Será que eu deveria me aproximar?
Será que eu deveria esperar mais um pouco?
[Jonghyun] Com todos a dizer coisas diferentes.
Fica muito mais difícil ([Onew] Você não acredita em mim, não é?)
[Key] Eu tenho metas mais altas do que você imagina.
[Onew] Esse tipo de coisa é incomum para mim.
Por favor, acredite no que eu digo.

[Taemin] Será que o dia em que casualmente a segurarei virá?
[Onew] Acredito em mim quando eu digo que tudo vai sair do jeito que você sempre sonhou.

[Todos] Olá, Olá.

[Todos] Olá, olá.
[Jonghyun] Da minha maneira, eu tomo coragem.
[Todos] Olá, olá.
[Key] Você gostaria de conversar um pouco?
[Todos] Olá, olá.
[Taemin] Mesmo que eu seja um pouco desajeitado
[Todos] Quem sabe? Poderíamos...
[Jonghyun] Oh yeah.

Não é a minha primeira vez, para ser honesto.
Eu já amei e me machuquei antes.
[Onew] Mas é difícil. Por favor, acredite nestas palavras: você é diferente.
[Jonghyun] Você é diferente.

[Todos] Olá, olá.
[Minho] Eu apostarei tudo de mim nisto.
[Todos] Olá, olá.
[Key] Ooh yeah, baby baby baby girl.
[Todos] Olá, olá
[Jonghyun]
[Todos] Quem sabe? Poderíamos...

[Todos] Olá, olá.
Olá, olá.
[Onew] Por favor me dê uma chance.
[Todos] Olá, olá
[Jonghyun] Mesmo que nós não saibamos o que vai acontecer.
[Todos] Quem sabe? Nós dois.
[Onew]Talvez seja o destino.
([Minho] Olá, a tempos que eu passei ao seu lado.
Eu não posso mais comparar com qualquer outra felicidade.
Eu não consigo expressar o que você é para mim.
Se eu conseguir a alcançar com estas mãos, eu jamais vou te deixar escapar.
Se isso é amor, eu nunca a largarei.
Quem sabe? Nós dois. Talvez seja o Destino.

[Todos] Olá, olá
Tradução...
Aishiteru... ^^

13 comentários:

  1. nossa que isso heim,,ja fi que esse blog hoje está bem casamenteiro..kkkkk''
    Boa sorte,,e quem é o padre a Angel???

    ResponderExcluir
  2. eita,,,uaai se a Angel for o padre...bem que ela podia me casar com ela neah Felipe...<3

    ResponderExcluir
  3. olha que num pode nao heeim.padre num casa hehehehehehehee...mas se ela deixar de ser eu que caso com ela,,e furo seus olhos..ushaushau

    ResponderExcluir
  4. :p piior neh padre num casa,,,aahh mas se voce casar com ela na hora eu me levanto e digo,eu Protesto

    ResponderExcluir
  5. kk...acho que eu vou ali sabe,,meu pai ta me chamando :p ><

    ResponderExcluir
  6. NoOssaáh beem acho que por enquanto eu vou deixar esses dois a vontades ><
    E calma lá heeim num sou padre nao suahusahsuahsu...sou PAPA..suahsu zuei,,,e eu heim.casar assim do nds,,,crazy crazy crazy......ushausahu rachei de rir ^^

    ResponderExcluir
  7. só póde seer íadas,,estes dois niños.certo?Oo ushasuahu

    ResponderExcluir
  8. ahdusahduasd esse blog ta tenso! O_O''''

    ResponderExcluir
  9. tenso....ta assustador isso siim,,suahsuahsua Oo

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About