Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 7 de junho de 2011

Yo minna

Nyu, prazer eu sou o Kiyo, a partir de hoje vou infernizar contribuir com o blog \o/ nyu, vamos ver um pouco de minha pessoa, sou chato, bebo, gosto de anime... mangá... e é isso ai estou com preguiça de escrever mais coisas... espero ir acostumando com o blog, e com o leitores... espero que meus conteúdos sejam bons.. bem a dona também espera.
Bem é isso Jya ne ;*


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa Kiyo-sam ameeiii sua apresentação;;;;ushaushauhsauhsa mto massa ficou foda

    ResponderExcluir
  2. isso é que é..engraçado esse jeiito de falar é fodastico

    ResponderExcluir
  3. Cara acho q vc é bastante leegal viiu,,nao tem medo de fala é ainda por cima é bem engraçado *-* pode cre zééh q eu vou acompanhar tdo o e vc fala

    ResponderExcluir
  4. yo Kiyo-sam.kkkkk' achei engraçado de maiis viiu..nossa rachei de rir,,será meesmo infernizar ruum.....vamos ver se vc é boom meesmo;;

    ResponderExcluir
  5. DSAHDUASHUDHSA \desafioaceito (66'

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About