Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por que eu??(O.O)

Bom, hoje eu estava feliiz da vidaá,,mechendo no PC,quando meu pai me chama e diz:
Angel,vai no Super Boz pra mim (supermecado,em outro baiirro) por favor;
Eu neh lógico que disse anem pai,,,tem que ser logo laa,ele disse.SIIIMMM..na hora eu peguei o dinheiro,e fui sem nem olhar para tras.Oo..beem no camiinho eu fui até resmungando,,,argh odeio ir nos lugares para ele...e ate meesmo pensei,,por que ele num vai?
Bem eu cheguei em casa algumas horas depoiis e meu pai falou a frase que eu AMO ouvir(odeio =x)
Angel,''eu esqueci,de uma coisa,volta la pra mim''.
Nosssssaaah nessa hora eu acho que ate pilepsia me deu de tanta raiva que eu fiquei,,,,morrendo de vontade de voltar para  o PC e meu pai garrando,me pedindo para ir ate no inferno para ele....ruum....na hora eu pensei,POR QUE EU? porq ele num podia mandar ums dos meu irmaos la para ele??? Sempre que eu quero fazer alguma coisa,tenho que parar porque meu querido papiis tem que ficar me irritando,,,aíí ta vendo já está me chamando para arrumar a casa....porque euuu...tenho IRMAOS  será que eles nao podem fazer nada???Pelo que eu saiba nenhum deles sao alejados,,,,ruum...
Tenho que ir laá pessoal,,fiico por aqui,,''kisus jya ne''
POR QUE EU??
=x

5 comentários:

  1. EMO ta reclamando do que, te pago pra que nessa budega?? ê.e

    ResponderExcluir
  2. aahh taa viiu VOVOH....tu num me pagas é nads,,,só se for no seu sonho...u.u mas num sonha mto nao pq vc pode.............lalalalallalalala

    ResponderExcluir
  3. nossa angel alá que paia zuo com a tua cara..num deixava barato nao viiu..>< zuei,,,que paia meu pai tbm arruma de pedir as coisas logo qndo o assunto na net ta bom,um dia eu bem olhan do o seu blog e ele me pediu para ir na padaria,,e eu tbm me pergunto POR QUE EU??ele bem q podia ir la.xd

    ResponderExcluir
  4. ahuahuahau arrumar casa é foda mesmo..viiu,,odeio tr que fazer isso..e qndo minha mae pedi para eu lavar vasilhas,,POR QUE EU neeh...tenho uma irma que só sabe fiocar na net,ta mais viciada q o Kiyo e a Angel,,:p suhaushasuahsua zuei....

    ResponderExcluir
  5. uushaushuhsuahsua....ta vendo Joseph..como ele é mau comigo buaa...uahsuahsuahsau..e neeh é mooh paia..qndo nossos pais ficam...faz isso,,faz akilo...e blaah e etc..

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About