Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 13 de junho de 2011

dicas:uma adolescencia melhor

Ta precisando de ajuda?
Bom se voce está ouvindo comentarios de que é muito nervosa(o) as vezes isso pode ser leegal,,mas nem sempre então tente se esfriar fica mais calma(o) e conversa mais com as pessoas..mas nao mude da noite para o dia,,isso pode assustar todos a sua volta tente fazer isso da melhor forma possivel,,talvez assim eles possam perceber nao só q vooç mudou mas q vc se esforça para alcançar seus objetivos...mostre que voce sempre será o(a) melhor..   hihihihihi é sempre um bom começo começar de novo!!!  E eu garanto!!!!!n.n

Não se preocupe um tempo atras eu decidi ser má;;;õõ..mas nao deu mto certo sabe por que?
Foi tipo assim um amigo do meu pai começou a conversar comigo para eu nao ser tao maá assim com as pessoas....mas nao deu certo nao gostava de ouvir ele me dando sermao,,mesmo que para ele aquilo fosse só uma ajuda...mas um dia eu decidi fazer um teste e ser boazinha...e percebi q os meus amigos começaram a mecher comigo só pq eu falei q nao ia mais bater neles,,o cara q me ajuda,falou q isso era normal..q apartir de agora q els iriam ver que eu mudei..mas sabe nao me snetia bem assim prefiria como eu era antes...mas aíí eu pensei uma coisa..que eles só tinham medo de mim e por isso nao mechiam comigo......Então por isso eu falo nem sempre é bom receber fama de nervosa....é bom para ninguem mecher com vooç,,mas depoiis eles podem começar a ter medo...tente impor respeito de uma forma melhor....^^

Bom vou indo laá pessoal..ate maiis...
jya 

13 comentários:

  1. nossaaaa piior q é meesmo viiu,,isso jaá aconteceu ocmigo ao inves deu ter amigos tinha apenas pessoas q tinham medo de mim...paia de maiis,,,,vou ver akiie o que eu posso fazer para melhorar meu jeito de ser =/

    ResponderExcluir
  2. auhsuahs vou ver entao bacaninha e tragica a sua historia....viiu sónao vou rir mto pq eu ja passei por isso..^^

    ResponderExcluir
  3. se eu ficasse perto de você, eu ia mecher contigo até você eu te conhecer de verdade, pois sei que por trás de rostos nervosos, tem alguem pedido para falar contigo :3
    e eu sou do tipo que ia querer te conhecer de verdade.^-^

    ResponderExcluir
  4. ficar cutucando *O* chefin de touch

    ResponderExcluir
  5. eu cutuco você tbm ali-chan.. com de outra forma.... ê.e'''

    ResponderExcluir
  6. uahsuahsuahsuahs966 eu vou matar o Kiyo-sam...kkkkkkkkk......cutucar a chefin...neeh que liindo aahh kiih...seria leegal poder ver vc TENTAR me irritar...buuhahahahahaha duvido q conseguiria....hihihihihihi...e q jeiito seria esse heeim kiyo..cutucar a aline-chan de outra forma?????Oo......sei naoo heeim.......kkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  7. nossa se ele for emo eu meesmo mato ele..u.u uahsuahsuahs brincas viiu mato..nao,,te dou uima transplante de serebro que fica tudo oks..hihihihi

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk será que éé meesmo..acho que isso td é amor heim u.u;ushauhsuashau

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About