Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 11 de junho de 2011

Dicas: Kiyo

Nyu dois de uma vez... bem espero ajudar, ocaratambém.
Kole Angel Otaku, sinto está aqui,na verdade nunca pensei q poderia esta pedindo ajuda para algum mas é q vou ter q fazer isso;Bom minha namorada me traiu,,nas verdade eu vi tudo..mas ela me disse q foi agarrada eu acredito ou nao.
Cara primeiramente encostaelanaparedeetiraissoalimpo, chame ela para conversar resolva isso de uma forma sem gritos, realmente é difícil dar um conselho desse tipo, não posso julgar quem estava certo ou errado, mas se ela realmente gosta de ti, você espera que ela conte a verdade, então, chame ela para conversar, e esclareça as coisas, diga como está se sentindo, e se for para chegar em uma decisão trágica, que os dois tenham escolhido assim, para que não haja ressentimentos, procure sempre a sua felicidade, as vezes precisamos deixar outras pessoas tristes para podermos ser felizes, então não tenha medo de tentar e errar, pois sempre haverá uma nova chance. resumindo converse com ela usaopsicologicofunciona'ahsuahs'.

bem é isso fico por aqui
kisus jya ne ;*

2 comentários:

  1. nossa tiipo ajudou bem,desculpa te colocar nesse beco sem saida mas eu estava precisando de ajuda,,e obrigado pelo seu conselho,,vou ver agora coomo fica
    tchau

    ResponderExcluir
  2. olha ate conselheiro ele éé..kkkkkk desse jeito ate eu vou pedir ajudar (¨)

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About