Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 11 de junho de 2011

Dicas: Kiyo

Nyu kiyo de volta para infernizar, hoje recebi um pedido da nossa querida angel, e como sempre vou ser sincero.. edaininguemperguntovailogoaoassunto. enfim então, calma T_T"
Esse é da nossa Amiga angelica.
Oi Angel Otaku,preciso de ajuda com uma coisa,meu pai leu minha conversa com um menino que eu amo, estou desesperada ele disse que quer conversa comigo e agora o que eu faço?
Olá Angelica, certamente, as garotas tendem a ter medo do seus pais com relação a namorados, só que o desespero não ajuda nessas horas tomamaracujinaquepassa, eu aconselho você, a falar com ele sem medo, mostrar-lhe que realmente tem cabeça para poder seguir um namoro, nessa horas você tem que ter força faloheman para poder encarar o seu pai, como eu disse, encarar, você pode até sentir um pouco de medo, mas tome a atitude, chegue nele e converse, mostre que você tem pose diante de uma situação, assim isso aumentara a confiança em você, e alem disso vai fazer com que você fique mais próximo do seu pai, e se um dia acontecer novamente, você já saberá controlar a situação, okay, lembre-se atitude, é isso que os pais esperam. Boa sorte (Y)

2 comentários:

  1. NOSSSSA NESSA VOCE ME SUPEROU VIIU,,GOSTEI MUIITO DO SEU CONSELHO E APROVO ELE COM CERTEZA..PARABENS KIYO-SAM!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa agora fiquei ate sem reação valeu mestre kiyo..kkkkkk me ajudou muiito vo conversa com o meu pái..alem do mais nao sou mas nenhuma criança neeh,bjuus grande

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About