Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 10 de junho de 2011

irado/ser foda.. Dia-a-Dia

Comic Sans: Cara hoje descobri como deixar um adolescente irado, tudo se resume a uma coisa.. "Energia"
dois dias Sem luz, fiquei puto da vida, nunca me vi tão irado na vida... Fiquei pior que mulher de TPM.
enfim deixando as coisas ruins de lado, se acha foda ?
vou te falar uma situação foda, foda é eu sair do meu trabalho as 23h, com um sobre tudo, uma latinha de cerveja numa mão, meu Headphone mix Style , passar na frente de um barzinho e chamar a atenção de todos, isso é ser foda...XDD nem é exibido... mas ai.. como eu digo, eu sou apenas eu, e é isso que me faz ser foda xD
fico por aqui.
Jya

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk' seer foda ow ser metido,,,e convencido....rir de maiis akiie viiu Kiyo-sam...isso realmente pode ser chamar de foda,,pq vc se vestiu muiito bem,,fiquei akiie imaginando vc!!!(6)

    ResponderExcluir
  2. super foda cara gstei do seu estilo...mas eu sou mais foda ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa assim eu apaixono...de sobre-tudo,cerve=ja na mao??meu sonho..uai

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About