Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como ser um Adolescente "melhor" ? õ.O

Dica : Yo pessoal, Kiyo aqui novamente, agora vim dar uma dica de como ser um adolescente
"melhor", ultimamente  um adolescente Bom, é aquele que estuda, volta para casa sem fazer nada, e da orgulho para suas mães, e cade a diversão ?  não que eu seja contra os estudos nem nada. estudaréumsaco. mas lembre-se a adolescência, ela é um período curto e passageiro, mas é o único período que podemo nos divertir de verdade, podemos sair, curtir, ficar bêbados de cair, alem de tudo, podemos ser quem realmente somos, e podemos mostrar ao mundo nossas loucuras, segura a dica: "Se você acha que tem problemas, espere até arranjar um emprego" -q num é essa a dica xDDD" mas como eu disse, aproveite agora enquanto da tempo, e não se preocupe em ser o melhor, seja o básico e se divirta, cometam loucuras, assim quando você estiver sentado no sofá com seu filho, você pode dizer que realmente curtiu a vida. HDUSD a ultima coisa, eu não sou contra os estudos, mas acho que só deveria existir o fundamental, e depois a faculdade, pois ter que estudar por obrigação não é legal, agora a faculdade você escolhe o que quer fazer, ai se você ir ruim na faculdade que é o que você gosta, então você é um inútil. --' É isso fico por aqui.
Kisus Jya ne ;*

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk' eu tbm acho isso viiu é como dizem escola é a unica droga q nao vicia....uahsuahuahsuahs beem leegal,,,será q da pra seer piiior ficar estudando???

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adoreeeeeeeeeeeeei....suhaushuahsua rir muiito aqui agora

    ResponderExcluir
  3. passei akiie para ver as novidades e nao me arrependo,,ta mto foda isso akiie,,viiu...escola diversao trabalho um complemento perfeito,,e bem engraçado^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Kiyo eu simplesmente estou adorando vc é otiimo ...uhuuu enfim un grande parceiro..vai laá manda a veer..*-*

    ResponderExcluir
  5. Kiyo-san é de maiiiis amoo ele :$

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About