Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 12 de junho de 2011

meu dia-d-dia

Oiie meus amores do blog,,estou aqui hoje especialmente para as meninas taradas ops... legais....
que eu já aluguei o Kiyo-sam... e q se vcs poderiam pelo menos por hj tentar nao da em cima dele....sabe gosto mto de sangue,,,,,buhahahahaha e nao quero ter q ver hj...mas mto obgs pela compreensa~ate mais..haá depoiis eu falo como foi...hihihihhiii

28 comentários:

  1. oqqq como assim e eu fico como??a nao viiu vou arruma um claã contyra vc.kkk'...isso é traição Angel

    ResponderExcluir
  2. nossa azedou heim,,isso aíí Angel,,boa sorte..só lembra q eu existo taá

    ResponderExcluir
  3. q paia vc ja ta me traindo Kiyo,,ruum q lindop ,,vai apanhar qndo chegar em ksa^^ kk'

    ResponderExcluir
  4. ata viu calma laá....uaai que isso assim vou dar tiro em todo mundo (6)...fiquei calmas quietinhas,,sem problemas..nao vamos assustar o Kiyo-sam ok??? obgss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk''' no Kiyo-sam taá ven do como ficou:?aishahsauhsuahsua ri pakas agr

    ResponderExcluir
  6. e.é' Quer morre tia? ¬3¬ Kiyo é meu ¬3¬

    ResponderExcluir
  7. DHASUDSAUDHAUSDUSAHDUASHDHASUHDASUHDASIHDAISUHDIUASHIUDAHSHDUASHUIDUAISDHIUASHDSAUDHUASIHDUIASHDUIASHDIUASHDIUASHDUIHASUIDHASDASDAS

    ResponderExcluir
  8. veey quem é essa daí q perguntou se eu quero morre??
    kkkkkkkkkkkkkkkk'''Kiyo-sam agora que se assustou fui eu Oo
    UAHSUAHSUAHU
    vou pegar meu Deth Note akiie heeim,,,e quem ela taá chamando de tia???
    LOL

    ResponderExcluir
  9. Foi eu que falei se você queria morrer e.é' Pode parar de putaria com o Kiyo em ! HAUSAHSUAHSUAHSUAHS
    Brincadeira xuxu ^-^

    ResponderExcluir
  10. aaah enta foi vooç neeh;;;uahsuahsuahsua poderia desconfiar disso?? mas agora já sei quem vc éé^^ buhahahaha (66

    ResponderExcluir
  11. Sim, agora você sabe quem sou eu, não preciso ficar me escondendo ^-^ Kiyo emoo <3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Kiyo pegador HAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHS //falo mesmo!!! u.ú'

    ResponderExcluir
  14. '-' uhumpegotodasepasseidiadosnamoradossozinho '-'

    ResponderExcluir
  15. Passo sozinho porque quis e.é' e eu sei que vc tá com umas 3 ai HAUSAHSUAHSUAH ;B

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    quem ela tanto chama de tia???=x espero que nao seja eu....ushaushaushauhs
    imagina soó gente quem diria que eu iria rir tanto com o blog akiie usahsuahsuahusa...veey vcs sao de maiis viiu,,,e que historia é essa heeim Kiyo vooç é emo...O.O sahushaushaue

    ResponderExcluir
  17. Entãão é Aline meesmo...
    ushaushausha;;;;bom menos mall neeh,,ser ameaçada do nada asssim sabendo pelo menos o nome da ameaçadora fica mais facil...ushaushauhs õ.õ

    ResponderExcluir
  18. ushaushaushuhsau Aline-chan quem voce tanto chama de TIAAAAA?????????:@ eu espero que nao seja comigo neeh fofa,,buuhahahahahahhha

    ResponderExcluir
  19. aah,,,taa...só para eu nao esquecer...o jantar foi mara risrisris....vcs sabem do que eu estou falando..buhahahah (66*

    ResponderExcluir
  20. Er.. quem eu chamo de TIA, é você e.é' HUAS Nhaa~ ^-^ // Enquanto ela se diverti com o jantar, eu me divirto com outras coisas, com o Kiyo (66' // HAUSH -q

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' que coisa feiia,,,viiu.......ruum...que coisa é essa heeiim..u.u teria coragem o suficiente para falar???????muwwhahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Coragem até tenho.. mas eu to com um odio do Kiyo :@ HUAS

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About